sexta-feira, 25 de março de 2011

O mês de março

Já tem um mês que não dou notícias e, creio, vai ficar cada vez mais difícil eu postar qualquer coisa aqui.

O motivo principal é a vida rotineira que não tem grandes novidades que justifiquem o empenho em 'blogar' e o outro motivo é o fato de todas as pessoas que leem esse blog (provavelmente umas 2 ou 3) certamente estarem nas minhas redes sociais, msn, gtalk etc.

Mas, já que iniciei a postagem de hj, vamos a alguma notícia que valha.

O mês de março passou mais rápido que o mês de fevereiro, o mais curto de todos. Minha correria para qualificar no mestrado, os feriados, o carnaval, as visitas de Mauro e Cidoka e Marco e os imprevistos da vida fizeram com que eu nem visse a passagem desse mês, que, por sinal, eu gostaria que já tivesse acabado.

Só pra constar, os preparativos para a qualificação estão em ordem, o carnaval foi proveitoso, as visitas foram muito bem vindas e o mês de março já me saturou até o osso. Fora isso, é aguardar abril e todo o resto.

:|

Um comentário:

  1. Não quis e não vou fazer um post falando da qualificação. Vcs apenas precisam saber que tudo correu como o esperado. A apresentação foi tranquila e as considerações da banca muito boas, o que não significa que eu não tenha um mundo de coisas pra modificar, acrescentar, rever, cortar, espernear etc etc.

    E para tranquilizá-l@s, depois da apresentação, fui tomar uma cervejinha com Carlos e Rodrigo, meus colegas do núcleo de pesquisa, pra relaxar.

    É isso.

    ResponderExcluir