domingo, 31 de outubro de 2010

Caminhada, plantas, insetos e leituras.

Antes de falar de hoje, vou falar de ontem.

Ontem de noite tivemos uma confraternização do NGD na casa de Danilo. Um jantar muiuiuiuiito gostoso (frango na cerveja! Delícia!). Conversamos muito e descontraímos. Valeu, Danilo!

Agora, vamos ao hoje.

A mãe de Daniella esteve aqui no cume. Veio trazer um microondas pra ela. Ou seja, agora o cume terá pipoca de microondas! Estamos avançando! Por sinal, a mãe dela é uma carioca ligada no 220! Gente fina!

Depois do almoço, fui justificar meu voto. Na sequencia, visitei uma exposição de carros antigos na UFSC. Muito legal. Lembrei de Emersom Jambeiro. Vi muitos fuscas (lindos), dois Maveriks, Opalas, Chevetes e muitos outros que não me lembro o nome (entendo nada de carros). Mas o que mais gostei foi o Ford T, 1923. Aquele mesmo que os designers estudam sobre o fordismo e tal ("Qualquer cor, contanto que seja preto"). Tava lá! Lindão, conservadão e preto, claro!

Segui para o Parque Ecológico Municipal Professor João David Ferreira Lima, no Córrego Grande (uns 25mim de caminhada daqui de casa). Um lugar bem bonito, organizado, com trilhas, mesas pra picnic, quadras de esporte, parquinho, etc etc. Vi numa placa que o parque tem Wireless. Não sei se funciona, não sei se é seguro, não sei se vale a pena, mas, quem tiver afim de tentar!... Deitei numa sombra e comecei um livro sobre Economia Solidária (por sinal, bem legal). Quando começou a refrescar, voltei pra casa.

Agora vou continuar meus estudos. Mais tarde devo assistir um filme ou jogar video-game, ainda não escolhi.

Amanhã será de estudos, estudos e estudos.

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário